domingo, 8 de abril de 2012

Dadashow volume 2 é premiado no 5º Festival Internacional de Cinema (Bahia)



Dadá plubapubu.
O documentário experimental Dadashow volume 2, de Marcelo Luiz de Freitas, foi eleito pelo júri popular, o vencedor na categoria de melhor curtametragem experimental da 5ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo de Arraial d’Ajuda (Porto Seguro - Bahia), que aconteceu de 24 a 31 de março de 2012.
consolidado dentro do calendário anual de mostras e festivais de cinema do país, o festival tem como principal objetivo viabilizar diálogos, reflexões e intercâmbios a cerca da produção audiovisual contemporânea nacional e internacional.

Dadashow volume 2 reforça o velho ditado de que tamanho não é documento. Assista ao curta.
Mais informações sobre o festival: www.arraialcinefest.com.br

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Binário = Curta



O curta-metragem B1NÁR1Ø foi realizado por um grupo de alunos da Faculdade Estácio de Sá Belo Horizonte, produzido pela agência experimental 1 Todo Comunicação em parceria com O Quinto Olho já está em fase final de produção.

O aspirante Cristian Rangel protagoniza o curta que, traz uma reflexão crítica sobre a fugacidade e virtualidade do mundo contemporâneo.



segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vote consciente


Trabalho acadêmico produzido por Rodrigo Oliveira, Marcelo Freitas e Carlinda Helen. Este trabalho tem o intuito de alertar os jovens sobre a importância do voto.


A Rede Caseira de TV é a favor do voto consciente. E você ?